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Criando jogo de guerra no Unity 3D - Parte 4

Quarta parte das aulas com objetivo de modelar um projétil.


Ícone homem Gunnar Correa
Ícone data de publicação 09/06/2015
Ícone quantidade de visualização 1,873
Ícone bandeira do Brasil Português

Nesta quarta aula, é modelado um projétil que será usado tanto no Player para os Inimigos, além de materializar e ajustar os eixos.

Este projétil pode ser apenas uma esfera no Unity, então caso não queria, não precisa modelar.

Este projétil será disparado da Bazzoca nos Tanks, porém de um objeto vazio que será implementado.

Faça Download do Modelado no botão abaixo.



Você pode assistir a videoaula diretamente nesta página, ou se preferir em nosso canal no Youtube.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=eCwSgL5gQOY




Sobre o autor


Gunnar Correa

Nome: Gunnar Correa

Site: http://www.gunnarcorrea.com


Autodidata, graduado em Desenvolvimento Web e especialista em Tecnologias na Educação em uma universidade no interior de São Paulo. Comecei meus estudos na área de programação quando ainda era criança, e atualmente estou estudando desenvolvimento de jogos.

Sou o CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.


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