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Criando jogo de guerra no Unity 3D - Parte 6

Apresentando o Unity, criando o terreno, aplicando Texturas e criado as pastas para o Game.


Ícone homem Gunnar Correa
Ícone data de publicação 11/06/2015
Ícone quantidade de visualização 2,304
Ícone bandeira do Brasil Português

Nesta sexta aula, é criado e ajustado as partes importantes para o projeto do jogo de guerra no Unity, logo de início é apresentado a ferramenta, o que é cada aba e navegação.

Recomendo que faça a leitura do artigo, http://satellasoft.com/?materia=conhecendo-a-ide-do-unity-5, nele é apresentado todo ambiente assim como nesta aula.

O Unity 5 atualmente está aceitando apenas as linguagens Javascript e C#, sendo que pode ser instalado outros compiladores, mas não por padrão.

Para criar uma pasta, basta clicar com o botão direito do mouse na aba Project, Create -> Folder, crie as pastas conforme mostrado no manual PDF da aula 1 e apresentado no vídeo.

As texturas você pode baixar através do Google Imagem, não precisa usar as mesmas da aula, pois isto não interfere no funcionamento do jogo.

Você pode assistir a videoaula em nosso site logo abaixo, ou se preferir em nosso canal no Youtube.

Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=yCA8b0DdzeY




Sobre o autor


Gunnar Correa

Nome: Gunnar Correa

Site: http://www.gunnarcorrea.com


Autodidata, graduado em Desenvolvimento Web e especialista em Tecnologias na Educação em uma universidade no interior de São Paulo. Comecei meus estudos na área de programação quando ainda era criança, e atualmente estou estudando desenvolvimento de jogos.

Sou o CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.


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