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Funcionalidades básicas - Aula 2

Funcionalidades básicas para aplicar durante a modelagem de seu personagem.


Ícone mulher Daniel Valim
Ícone data de publicação 19/05/2015
Ícone quantidade de visualização 1,830
Ícone bandeira do Brasil Português

Nesta video aula vou falar sobre certas funcionalidades que vocês devem saber para modelar no ZBrush, são coisas simples,mas para um iniciante, é algo que deve ser aprendido e entendido, pois como em uma modelagem de verdade, é necessário ver todos os angulos de sua obra.

Logo as aulas vão ficando mais interessantes com o passar do tempo, pois aos poucos vou mostrando outras funcionalidades interessantes, como pintura, texturização, aplicar fibras (cabelos, pelos, grama), e por ai vai!

 Nesta aula será apresentado:

• Mover, dar zoom e rotacionar a camera em torno do personagem;

• Deslocar, escalonar e rotacionar partes da escultura;

• Como funciona a aba subtool;

• Como selecionar partes da escultura.

 

Pessoal, qualquer dúvida, é só comentar! não tem erro!

Até a proxima.




Sobre o autor


Daniel Valim

Nome: Daniel Valim

Site: www.satellasoft.com


 Estudante de Gestão da TI na Universidade do Oeste Paulista - FIPP, com 21 anos de idade, mora em Rancharia, interior de São Paulo. "Embora trabalhe a 4 anos com informática, sempre tive interesse por técnicas de modelagem 3D, animação 2D edição de fotos e games em geral" Apresentou um minicurso sobre ZBrush na universidade Unoeste - FIPP. "Sempre procuro ser o melhor em tudo que faço, mesmo com pouco material na mão, posso fazer muito, com um grande sonho em trabalhar em uma empresa de games ou cinema".


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