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Criando jogo de guerra no Unity 3D – Parte 01

Apresentação das vídeo-aulas sobre o Game que será desenvolvido nos próximos vídeos.


Ícone homem Gunnar Correa
Ícone data de publicação 04/06/2015
Ícone quantidade de visualização 8,026
Ícone bandeira do Brasil Português

Primeiro vídeo da série de aulas sobre o desenvolvimento de um jogo de guerra no Unity 3D, nele é apresentado toda mecânica do Game, Controle, e as partes do vídeo.

É apresentado também o render da próxima aula que será modelado um Tank de guerra no Blender, nada sofisticado, mas para um game simples é algo muito bom.

Todo processo de desenvolvimento de qualquer jogo, seja 2D ou 3D, começa com a história, rascunhos, controles, mecânicas, documentação e outros aspectos que são discutidos antes de qualquer membro da equipe começar a construir definitivamente o game.

Neste jogo de guerra, o player principal assume o comando de um Tank, na qual deve destruir outros que serão criados em tempo de execução.

O Cenários consiste em Árvores, Tank de Gás, Tank de Guerra dentre outros objetos que ocuparão a cena do jogo, estes objetos são chamados de GameObjects.

Você pode fazer Download do documento PDF utilizado na aula, basta clicar no botão abaixo.



Confira o vídeo de apresentação abaixo, ou se preferir assista no Youtube, mas não se esqueça de deixar seu comentário.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=x34BZK5n5ds

 

 




Sobre o autor


Gunnar Correa

Nome: Gunnar Correa

Site: http://www.gunnarcorrea.com


Autodidata, graduado em Desenvolvimento Web e especialista em Tecnologias na Educação em uma universidade no interior de São Paulo. Comecei meus estudos na área de programação quando ainda era criança, e atualmente estou estudando desenvolvimento de jogos.

Sou o CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.


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