Playstation 5: Sony fará um evento na próxima quarta para anunciar novidades

Gunnar CorreaGunnar Correa12/09/2020 às 11:56:07 - 109 acessos

Playstation 5: Sony fará um evento na próxima quarta para anunciar novidades

Espera-se que durante o novo evento, o preço e data de lançamento seja finalmente revelado.


Na próxima quarta-feira, 16 de Setembro, as 17:00hrs no horário do Brasil, acontecerá um novo evento da Sony para mais novidades do Playstation 5. O evento terá a duração de 40 minutos e trará novidades sobre títulos já anunciados.


A novela entre a Microsoft X-box e Sony Playstation está prestes a acabar, pois os rumores apontavam que a Sony só iria anunciar o preço do PS5 após a Microsoft divulgar os preços do X-box. Enfim, semana passa houve alguns vazamentos de preços e a Microsoft se antecipou, e não só divulgou os preços, mas como a data de pré-venda do console.

Agora tudo o que falta para essa novela acabar, é a Sony revelar o preço e a data de pré-venda do Playstation 5. Vale lembrar que, assim como o X-box, o Playstation também possui duas versões, sendo uma sem suporte a mídia física e outra com.

Agora basta aguardarmos para conferir as novidades.


sony playstation playstation 5 playstation 5 preço playstation 5 lançamento jogos ps5 playstation novidades

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários