Makehuman 1.2 beta é anunciado

Gunnar CorreaGunnar Correa29/07/2020 às 14:19:30 - 287 acessos

Makehuman 1.2 beta é anunciado

Nova versão do software já está disponível para download no site oficial.


Criar personagens usando o modo de escultura de softwares como ZBrush e Blender, é um pouco demorado, trabalhoso e requer um talento para isso, não que seja impossível, mas as vezes precisamos de algo simples e genérico como ponto de partida, e é ai que o Makehuman entra.

Makehuman é um software gratuito utilizado em estúdios de animações, games e até mesmo na medicina, que possibilita facilmente gerar corpos em 3D com uma fidelidade incrível.

Durante essa semana, foi anunciado o Makehuman 1.2.0 beta 2, inclusive, seu download já está disponível, incluindo addons para o Blender 2.8x.

Você pode conferir todas as novidades no site oficial do projeto em: http://www.makehumancommunity.org/wiki/Releases:120b2.

O Download também pode ser feito através do site oficial em: http://www.makehumancommunity.org/content/downloads.html.

Veja abaixo um vídeo mostrando a interação de um projeto do Makehuman com o Blender 3D.

Por hora é isso, até a próxima.


makehuman makehuman personagens como fazer personagens 3d personagens 3d makehuman e blender addons blender makehuman

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários