Alone in the Dark retorna em um incrível remake

Alone in the Dark retorna em um incrível remake

Título de terror que serviu de inspiração para inúmeros jogos retorna para a nova geração de consoles.

Publicado em

Após alguns rumores e vazamentos, a THQ Nordic oficializou o que todos nós estávamos esperando, um remake de Alone in the Dark. O anúncio foi realizado hoje durante o evento da THQ e trouxe mais informações sobre esse tão aguardado título.

O primeiro título foi lançado em 1992 pela Infogrames, sendo considerado o “pai” de Silent Hill e Resident Evil, pois havia sido lançado anos antes e foi um dos grandes nomes do gênero de Survival Horror. Nesse contexto, deu para perceber que desde o lançamento do primeiro game, se faz quase três décadas para que possamos ver o mesmo game todo repaginado, com mecânicas e gráficos atualizados.

O remake de Alone in The Dark chega para PC (Steam e Epic Games) e para a nova geração de consoles, como PS5 e Xbox Series X/S.

O terror psicológico se mistura com o gênero gótico sulista nesta recriação do clássico jogo de terror de sobrevivência Alone in the Dark

Nesta carta de amor ao inovador primeiro jogo da franquia, você viverá uma história assombrosa na pele de um dos dois protagonistas. Jogue com Edward Carnby ou Emily Hartwood e explore os cenários, enfrente monstros, resolva enigmas e descubra a verdade estarrecedora do casarão Derceto...

No sul dos Estados Unidos dos anos 20, o tio de Emily Hartwood desaparece. Ao lado do detetive particular Edward Carnby, ela embarca em uma jornada para o casarão Derceto, um lar para doentes mentais onde algo sinistro espreita. Você encontrará moradores estranhos, mundos aterrorizantes, monstros perigosos e desvendará uma trama maligna. Na interseção entre a realidade, o mistério e a insanidade, uma aventura que desafiará as suas crenças aguarda você. Em quem você pode confiar? No que você vai acreditar? E o que você fará em seguida?

Fonte: reprodução Steam

O game também foi anunciado com um trailer horripilante, nele podemos ver mais sobre a nova repaginação, gráficos e ter uma breve noção sobre a gameplay, confira.

Ainda nessa semana, o famoso Dusk Golem, responsável por vazar diversas informações confiáveis e concretizadas da indústria de games, revelou algumas imagens do remake.

Steamhttps://thqn.net/aitd-steam

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário
Aguarde...