Assassin's Creed Mirage: Novo título é revelado pela Ubisoft

Assassin's Creed Mirage: Novo título é revelado pela Ubisoft

O título foi relevado com um incrível trailer e com a data de lançamento prevista para 2023.

Publicado em

Após rumores e supostos vazamentos, durante a Ubisoft Forward de hoje (10), um novo jogo da franquia Assassin’s Creed, sendo o tão aguardado Assassin’s Creed Mirage foi revelado com um incrível trailer e com lançamento previsto para o ano que vem (2023).

O jogo se passa em  Bagdá 20 anos antes de Assassin's Creed Valhalla. O protagonista é ninguém menos que o incrível Basim Ibn Is'haq, personagem esse que já vimos com Eivor no Valhalla.

De acordo com a Ubisoft, esse jogo será focado totalmente em narrativas e trará as origens da franquia em um incrível game, com muito parkour, stealth e com execuções usando a lâmina oculta.

Para quem já terminou AC Valhalla, sabe que ficou um gap enorme para uma continuação, sendo assim, agora nós fãs devemos aguardar para saber mais sobre como o Mirage complementa o Valhalla.

No trailer é possível ver a origem de Basim, como ele se tornou um oculto e como foi treinado pelos próprios assassinos.

Mais curto e narrativo do que outros jogos recentes da série, Assassin's Creed Mirage se desenrola 20 anos antes dos eventos de Assassin's Creed Valhalla, quando os jogadores conhecem Basim aos 17 anos (aqui dublado por Lee Majdoub), um astucioso ladino de rua que sofre com visões aterradoras. Para a sorte de Basim, os Ocultos (incluindo seu mentor Roshan, dublado por Shohreh Aghdashloo) enxergam seu potencial e o ajudam a voar para Bagdá, rumo à fortaleza dos Ocultos em Alamut. À medida que aprende seus rituais misteriosos e princípios poderosos, Basim vai aprimorando suas habilidades especiais e descobrindo sua verdadeira natureza, até chegar ao entendimento de um novo Credo – que irá transformar seu destino de maneiras que ele jamais imaginou. Fonte: Ubisoft

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário
Aguarde...