Assassin's Creed Valhalla: Como concluir a missão “Uma rivalidade antiga”

Essa é uma missão que muitos acham ser um bug devido a uma chave fantasma que confunde os jogadores.

Publicado em

Se você está Assassin's Creed Valhalla e quer concluir todas as tarefas de Lunden, deve ter se deparado que uma delas requer uma chave para entrar dentro de uma casa. O problema é que ao escanear o cenário, é possível ver uma chave em um banco que não conseguimos pegar, dando a entender que essa chave é um bug.

Pode não parecer, mas isso não se trata de um bug, mas sim de uma missão que você deve fazer para conseguir entrar na pequena casa e obter um determinado item.

Para resolver o problema, você deve ir até o assentamento, melhorar o Museu para que você receba uma missão e só depois, você vai conseguir concluir entrar na casa em Lunden, ao coletar o item, você conclui a missão “Guerra de colecionadores”. 

Ao obter o item e voltar ao museu, você conclui a missão “Uma rivalidade antiga”.

Veja nosso vídeo ensinando como concluir essa missão.

 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário
Aguarde...