Blender 2.83.7 LTS já está disponível

Blender 2.83.7 LTS já está disponível

O suporte a longo prazo será mantido até o início de 2022.

Oficialmente hoje (30), a Blender Foundation anunciou a versão final do Blender 2.83.7 LTS, que terá o seu suporte até o ano de 2022, mesmo trabalhando em outras versões, como o Blender 2.90.

A nova versão já está disponível para download no site oficial, para aqueles que tem a instalação feita através da Steam, a atualização é automática.

Com mais de 1250 correções de bugs e outras correções críticas devidas ao longo dos próximos dois anos como parte do programa de Suporte de Longo Prazo, o Blender 2.83 LTS fornece o desempenho e estabilidade necessários para grandes projetos. Os novos recursos incluem suporte para VR, importação de OpenVDB, redução de ruído na janela de exibição OptiX e um novo Pano de pano habilitado para física.  Tradução Blender


Para saber todas as melhorias e recursos implementados, recomendo ler a Release Note, ela é rica em todas essas e outras informações.

 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário