Cobertura completa Resident Evil Showcase (em Português)

Cobertura completa Resident Evil Showcase (em Português)

Durante o evento será revelado novas informações sobre o Village e da franquia que completa 25 anos em 2021.

Faltam poucos dias para que nós possamos ver a mais absoluta perfeição que é Resident Evil Village em sua primeira Gameplay. A Capcom fará um evento para anunciar um novo trailer, gameplay e demais informações sobre a franquia.

Anota ai na sua agenda, nós da SatellaSoft vamos fazer uma cobertura ao-vivo acompanhando os lançamentos e anúncios feitos durante o evento que deve durar uma hora.

O que esperar do evento Resident Evil Showcase?

Em 2021 a franquia complete 25 anos e acreditamos que essa seja uma marca muito especial para a Capcom, então, muitas surpresas podem acontecer.

O que a gente já sabe é que vai rolar um novo trailer e uma gameplay com a Brittney Brombache.

Podemos esperar pela data de lançamento do Village, acompanhado com a data de pré-venda, isso é algo muito provável que aconteça.

Está marcado para 2021 a nova série em live-action e um rebot dos filmes, então a Capcom pode aproveitar o evento para fazer mais anúncios e datas sobre eles também.

No geral, não criem expectativas, os desenvolvedores estão fazendo o seu melhor e se for necessário, o game será adiado.

Como acompanhar as novidades de Resident Evil?

Você pode acompanhar através do nosso Evento no Youtube, que acontece na quinta feira dia 21/01 às 19:00. Vamos iniciar a live alguns minutos antes para organizar e preparar o ambiente de transmissão.

Durante o evento vamos fazer comentários extras e possíveis traduções simultâneas para o português.

Então é isso, estamos esperando por você em nosso evento.

A gente se vê lá, até logo.

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário