God of War: Ragnarok é anunciado para 2021

Gunnar CorreaGunnar Correa16/09/2020 às 18:59:37 - 141 acessos

God of War: Ragnarok é anunciado para 2021

Sequência foi anunciada após o lançamento do preço do Playstation 5 durante o Showcase.


Após muitas especulações entre o produtor Cory Barlog e a Santa Monica Studios, hoje um anúncio inesperado de uma nova sequência de God of War foi revelado. O anúncio aconteceu no final do Showcase da Playstation, logo após a divulgação de todos os títulos e até mesmo o preço do console.

Durante a produção do título anterior, Cory teve muitas dificuldades em levar o título adiante, já que poucas pessoas dentro da empresa e até mesmo da Playstation, não acreditavam em uma nova versão de God of War, achavam que o título não teria tanto sucesso e já estava saturado.

Após o lançamento e o sucesso estrondoso, Cory gravou um vídeo reagindo as notas do game, na qual ficou muito emocionado e agradeceu toda a comunidade.

Infelizmente as únicas informações que temos é de que o jogo “está chegando em 2021”, mas isso não quer dizer necessariamente que é a data de lançamento para o próximo ano ou mais informações. 

 


god of war: ragnarok god of war god of war: ragnarok trailer playstation god of war

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários