Jogamos a demo de Resident Evil 4, confira a nossa análise

Resident Evil 4 retorna com tudo, trazendo de volta a origem do Survivor Horror. Confira a nossa análise completa da demo.

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A gameplay da demo é curta, mas a mensagem é grande! Resident Evil 4 Remake retorna às suas origens, trazendo um aspecto mais sombrio e atsmosférico, reformulando algo que já era um grande sucesso, assim como os remakes anteriores (RE3 Remake você não entra nessa, aqui a entrada é só para vip).

A demo tem duração de trinta minutos, isso se você explorar bastante e até morrer algumas vezes. Todo o gameplay se passa no início do game na famosa vila.

Embora o game ainda tenha aspectos de ação, ele traz um ambiente mais escuro e incerto sobre o que nos aguarda mais adiante. Os ganados estão mais inteligentes e reagem melhor aos danos, inclusive, você pode aparar ataques e fazer finalizações.

O game permite que você faça sua estratégia sem um combate frente a frente, tudo isso graças ao sistema de stealth, fazendo com que o Leon abaixe e diminua o campo de visão dos inimigos. Durante a gameplay a gente pode usar três armas, sendo a pistola e shotgun as "padrões" enquanto a TMP precisa de um macete para acessá-la.

Toda a ambientação está mais rica em detalhes e reformulado para a nova geração, fazendo com que os modelos 3D de Resident Evil 4 sejam renderizados de forma incrível. Tanto a vegetação quanto as partes internas são bem detalhadas.
Como não podia faltar, o Dr. Salvador está presente nessa demo (o nome da demo sugere isto). A batalha pode durar alguns minutos até que o sino da igreja toque.

Por incrível que pareça, a demo traz muitos aspectos da obra original, incluindo falas, aparições de inimigos e lugares. RE4 Remake tem um grande potencial de jogo do ano, mas por hora nos resta apenas aguardar o lançamento final do game para a gente descobrir toda a trama do jogo.

Resident Evil 4 Remake sai no dia 24 de Março de 2023 para PC e consoles de nova geração. Confira o nosso gameplay através do vídeo abaixo.

 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

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