Obtendo a saliva do vulto em The Witcher 3

Gunnar CorreaGunnar Correa21/12/2020 às 12:15:58 - 6.876 acessos

Obtendo a saliva do vulto em The Witcher 3

Podemos desfazer a maldição do vulto e ainda conseguir a saliva que Regis precisa para concluir a sua poção.


Em uma dos muitos arcos históricos do game, Geralt se vê em uma situação que precisa investigar uma casa rodeada de colheres, ela está sendo habitada por Marlene de Trastamara, mais em sua forma de vulto, que foi amaldiçoada por um certo senhor espelho, que lançou sobre ela uma maldição.

Para entendermos melhor a maldição, vamos relembra-lá.

Ninguém poderá jantar ou sentar ao seu lado à mesa. Nenhuma colher será capaz de sacia-lá. Nunca mais desejará observar seu reflexo no espelho.

Para quebrar a maldição, devemos escolher a opção: Vamos comer sem as colheres.

Agora vamos entender como essa opção de fato quebra a maldição.

A maldiçãoAção de Geralt
Ninguém poderá jantar ou sentar ao seu lado à mesa.Geralt por livre e espontânea vontade, se senta com o vulto. Ninguém jamais quis sentar com ela, mas o bruxo sim.
Nenhuma colher será capaz de sacia-lá.Não há colher que possa ajuda-la, por isso, comemos com o vulto sem usar colheres, apenas as mãos.
Nunca mais desejará observar seu reflexo no espelho.O vulto jamais consegue se olhar no espelho, mas quando comemos com as mãos, o vulto vê seu reflexo ao fundo da tigela.

Após quebrar a maldição, Geralt leva a nobre para a sua residência em Corvo Bianco.

Veja nosso vídeo abaixo jogando com a escolha em libertar a maldição.

 


the witcher 3 vulto pintado vulto em the witcher a maldição do vulto desfazer maldição do vulto ajuda vulto the witcher escolha certa vulto pintado

Compartilhe nas redes sociais



Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.


Fórum

Ficou com alguma dúvida? utilize nosso fórum de perguntas e respostas, lá nossa comunidade poderá te ajudar.

https://forum.satellasoft.com