Prince of Persia: The Sands of Time é revelado com data de lançamento e trailer

Gunnar CorreaGunnar Correa10/09/2020 às 19:07:44 - 135 acessos

Prince of Persia: The Sands of Time é revelado com data de lançamento e trailer

O remake foi anunciado durante a segunda edição da Ubisoft Forward e chega em 21 de Janeiro de 2021 para PC, X-box e Playstation.


Hoje aconteceu a segunda edição da Ubisoft Forward, um evento online para promover os jogos da empresa. Assim como no evento anterior, tivemos muitos anúncios e novidades, como o Prince of Persia: The Sands of Time, que até então, estava perdido nas areias do tempo.


Vários rumores de jornalistas e da mídia, apontavam que um remake seria revelado em breve, inclusive, pela manhã, houve um vazamento de algumas imagens, confirmando a existência do título.

O game foi anunciado com um trailer incrível, acompanhado da data de lançamento, prevista para 21 de Janeiro de 2021. Também foi revelado que o game estará disponível para PC, X-box One e Playstation 4, até o momento, não temos informações sobre o suporte para a nova geração de consoles.

Assista o trailer abaixo.

Para finalizamos esse artigo, aqui vai uma informação que vai deixar os fãs da versão original de cabelo pé, o mesmo dublador do título anterior, dará a voz ao personagem nesse novo remake.
 


ubisoft forward prince of persia remake prince of persia the sands of the time remake ubisoft

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários