Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado para Março

Gunnar CorreaGunnar Correa09/12/2020 às 13:43:42 - 126 acessos

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado para Março

O título que chegaria em 21 de Janeiro de 2021 foi adiado para o dia 18 de Março pela Ubisoft.


Muitos como nós da SatellaSoft, estão ansiosos para poder jogar o novo Remake do Prince of Persia: The Sands of Time, mas um anúncio oficial feito pelas contas da Ubisoft, nos deram um banho de de água fria, o game foi adiado para 18 de Março de 2021.

Segundo o anúncio da Ubisoft, devido a grandes complicações que ocorrem no ano de 2020, eles precisam de mais tempo para concluir o jogo, que por sinal, é ótimo, visto que a empresa está preocupada em lançar algo com qualidade.

O título foi anunciado no dia 9 de Setembro desse ano, durante a Ubisoft Forward, com a data de lançamento para 21 de Janeiro de 2021, antes do seu adiamento.

Vale lembrar que o game estará disponível para Playstation, Xbox e PC.


prince of persia prince of persia é adiado prince of persia remake prince of persia data lançamento prince of persia ubisoft

Compartilhe nas redes sociais



Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.