Resident Evil 4 Remake é anunciado com trailer assustador

Resident Evil 4 Remake é anunciado com trailer assustador

O novo título apareceu com uma ambientação mais sombria e cheio de suspense durante o State of Play.

Publicado em

Finalmente a Capcom mostrou o que nós fãs da franquia Resident Evil queriam há muito tempo: o remake de Resident Evil 4.

O novo título foi anunciado no State of Play da Sony que aconteceu hoje dia 02/06/2022, abrinddo o evento com o trailer de revelação.

Resident Evil 4 Remake apareceu de uma forma completamente diferente do que era imaginado, com um design e ambientação mas sombria, lembrando muito o remake do Resident Evil 2. O título está previsto para o lançamento no dia 24 de março de 2023, há menos de um ano.

Ainda não sabemos como esse novo jogo será, se vai conter cortes ou se será fidedigno como o Resident Evil 2. Tudo o que nós fãs de longa data da franquia não quer, é que o jogo seja como o Resident Evil 3, com gigantescos cortes.

Confira o trailer no vídeo abaixo.

 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário
Aguarde...