Resident Evil 8 é oficialmente revelado com Gameplay

Gunnar CorreaGunnar Correa27/06/2020 às 18:17:01 - 1.041 acessos

Resident Evil 8 é oficialmente revelado com Gameplay

O título foi anunciado durante o evento de apresentação do Playstation 5 e confirma os rumores que havia vazia vazado.


Vá dizer para a tia Rowdy que finalmente a continuação de Resident Evil 7 foi anunciada. É isso mesmo que você está lendo, após rumores, Resident Evil 8, ou Resident VILLage ganhou suas primeiras imagens e gameplay.

Algumas informações contidas nesse artigo, se baseiam nos rumores que haviam ‘vazados’ dias atrás, porém, com a gameplay, a ligação entre os rumores e as imagens, são muito fortes, já que muitas informações foram concretizadas.

Ainda sem data de lançamento, tudo o que sabemos é que o game chega ano que vem (2021) juntamente com o Playstation 5, e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Os requisitos de sistema para a versão de computador, ainda não foram revelados.

Resident Evil Village é anunciado com Crhis Redfield.

Seguindo os rumores que se concretizaram, o jogo é uma continuação direta de Resident Evil 7, que gira em torno de Mia e Ethan, na qual os dois tiveram um filho e o mesmo nasceu com grandes deformações, devido a Mia ter sido infectada pelo Mutamiceto Série E. Mia e Ethan, vão morar em um lugar completamente isolado para criar seu filho, sem gerar pânico ou que as pessoas se incomodem.

Mia Winter e Zoe BakerO local em que Mia e Ethan escolheram viver é completamente isolado, mais precisamente, em um vilarejo com muito gelo, então, sabemos que o local terá uma ambientação muito fria. Para nossa felicidade, as coisas não andam muito bem nesse vilarejo, teremos a presença de Lobisomem e ainda não confirmado, ataque de bruxas.

Lobisomem em Resident Evil 8 Village

Mais um item que se concretizou, seguindo os rumores, tudo indicava que o Visual do personagem Chris Redfield seria modificado para a sua versão clássica, já que em Resident Evil 5 e 6, o personagem estava todo maromba, sabemos que essa transformação ocorreu para as lutas épicas com o Wesker, pois Resident Evil Code Veronica, Chris leva uma surra do vilão, e até mesmo a sua irmã, Clarie, também é alvo de Wesker. Voltando a falar do nosso “socador de pedras”, diferente do título anterior, aqui Chris não é mais o personagem magro, ele está muito parecido com o Chris que vimos em Resident Evil 6.

Chris Redfield Resident Evil 8.

Durante a Gameplay, não é revelado nenhum personagem de gameplay, nem mesmo principal, mas seguindo os rumores, vamos ter pelo menos mais dois personagens, bem que poderia ser a Jill e Clarie, já que elas estão sumidas da série. Pelo que tudo indica, o game será mais uma vez no controle de Ethan Winters.

Ainda durante a gameplay, temos uma imagem bastante rica em informações, que é uma mesa ou algo parecido com alguns quadros, com certeza será os bons e velhos puzzles, ao centro, destacado na imagem abaixo, temos a logo da Umbrella, ou seja, será que Chris ainda está trabalhando para eles? Será que essa Umbrella é do mal? Vamos ter que aguardar para saber.

Puzzle em Resident Evil 8

Para finalizar esse artigo, aqui vem uma ótima informação, Chris será uma espécie de vilão, então, acredito que ele vai tentar matar o filho do casal Winters, pois ele possui células do Mutamiceto.

Por hora é isso, quando houver mais informações, traremos atualizações aqui no site, fiquem com a Gameplay abaixo, e nos vemos em breve.

 


resident evil anuncio resident evil resident evil 8 resident evil 8 é oficialmente anunciado residente evil village re village

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários