Rising Storm 2: Vietnam estará de graça na Epic Store

Gunnar CorreaGunnar Correa01/10/2020 às 19:10:39 - 262 acessos

Rising Storm 2: Vietnam estará de graça na Epic Store

Jogo pode ser resgatado gratuitamente a partir do dia 8 até o dia 15 de Outubro.


Todo mês a Epic Games oferece uma vasta coleção de jogos gratuitos, e se engana aqueles que acham que são jogos ruins, para você ter uma noção, tivemos Watch Dogs 2 e Roller Coaster no mês passado.

A partir do dia 08 até o dia 15 de Outubro, um dos jogos oferecidos é o Rising Storm 2: Vietnam, um game multiplayer que se passa durante a Guerra do Vietnã, na qual coloca o jogar dentro de um mundo imersivo, com armas, cenários e trilhas sonoras da época.

Rising Storm 2: Vietnam estará de graça na Epic Store

A versão do Vietnã da Red Orchestra Series: partidas multijogador com 64 jogadores; mais de 20 mapas; exército e fuzileiros navais dos EUA, PAVN/NVA, NLF/VC; forças australianas e ARVN; mais de 50 armas; 4 helicópteros pilotáveis; minas, armadilhas e túneis; Brutal. Autêntico.

Para adquirir o game, basta acessar a página do game durante o período em que ele estará disponível, em seguida, será necessário entrar com a sua conta da Epic Gemes, por fim, basta clicar no botão Obter, ainda na página do jogo.

Página do game: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/rising-storm-2-vietnam

 


rising storm 2: vietnam rising storm 2 epic store epic store jogos gratis epic store games rising storm 2 gratuito jogos outubro epic store epic games free

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários