Rockstar revela remake de GTA The Trilogy

Gunnar CorreaGunnar Correa09/10/2021 - 177 acessos

Rockstar revela remake de GTA The Trilogy

Após vários rumores e vazamentos, finalmente a Rockstar anunciou os remakes.


Finalmente a Rockstart anunciou grandes novidades para os fãs de GTA, que a anos vem cobrando a empresa para uma nova continuação do grandioso GTA V.

Ontem a Rockstar veio a publico no seu Twitter e anunciou a existência do GTA Triology, um remake que engloba seus três de seus grandes título, como o GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas.

Tudo o que temos até agora é apenas um Teaser que confirma os ramakes, mas ainda nos resta saber como os jogos serão, se eles foram refeitos do zero com uma nova engine ou se apenas se trata de um upgrade para levar os títulos para os consoles de nova geração.

O interessante é que os jogos base serão removidos das lojas na próxima semana, assim só será possível adquirir as novas versões.

Nas próximas semanas a Rockstar irá revelar mais informações, então vamos ficar de olho para não perder nada.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e para o aplicativo da Rockstar no PC.

Ainda segundo as informações da própria Rockstar, teremos acesso a trilogia até o final desse ano.



gta gta 3 gta vice city gta san andreas remake rockstart gta triology rock start anuncia remake do gta gta triology chega esse ano

Compartilhe nas redes sociais



Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.


Fórum

Ficou com alguma dúvida? utilize nosso fórum de perguntas e respostas, lá nossa comunidade poderá te ajudar.

https://forum.satellasoft.com