Silent Hill 4: The Room é lançado em plataforma digital

Gunnar CorreaGunnar Correa02/10/2020 às 11:45:50 - 255 acessos

Silent Hill 4: The Room é lançado em plataforma digital

Título chegou a plataforma digital da GOG e já está disponível para compra.


A Konami finalmente ouviu os fãs da franquia Sillent Hill, e incluiu o Silent Hill 4: The Room, ao catalogo de jogos digitais da GOG. Vale lembrar que, o título já havia sido lançado para PC, mas apenas em mídias físicas.

Hoje a GOG listou o jogo na sua loja, antes mesmo da Konami se pronunciar ou dar qualquer pista que o jogo seria lançado para mídia digital.

 

O título não gahou melhorias em seu gráfico, controle e mecanicas, ele é simplesmente a versão de mídia física disponibilizada para PC. Caso você queria ver o mapa de controle, basta clicar aqui.

O game pode ser adquirido por R$ 49,89 diretamente na página do Silent Hill 4: The Room.

O áudio do game é apenas em Inglês, enquanto as legendas estão disponíveis em Inglês, Alemão, Espanhol, Francês e Italiano.

Sillent Hill 4: The Room

Requisitos Mínimos do Sistema

SistemaWindows 7/8/10
Processador1,8 GHz
Memória2 GB de RAM
GráficosPlaca gráfica 3D compatível com DirectX 9.0c e 256 MB VRAM
Armazenamento5GB

 

 


silent hill 4 silent hill the room silent hill gog konami silent hill 4 silent hill pc silent hill comprar silent hill plataforma digital silent hill digital

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários