The Game Awards 2020: Saiba como assistir ao evento

Gunnar CorreaGunnar Correa10/12/2020 às 21:20:57 - 183 acessos

The Game Awards 2020: Saiba como assistir ao evento

Devido ao cancelamento da E3 esse ano, o evento de premiações se torna o maior até então ao longo do ano.


Os olhos do publico gamer olha com brilho para a grande Los Angeles durante a E3, mas esse ano, o evento que acontece desde 11 de maio de 1995, teve que ser cancelado devido a Covid 19.

A The Game Award, é de longe um dos eventos que assim como a E3, é esperada por toda nossa Guilda gamer, ele dá prémios para jogos em diferentes categorias, como o melhor do ano, melhor em sonorização, inovação, entre outros pontos avaliados pelos júris e pela comunidade.

Enfim, hoje dia 10 de Dezembro, acontece a The Game Award 2020, que será transmitida em vários canais de streaming, como Twitch, Youtube e Steam.

O evento se inicia as 21:00 do horário de Brasília, e além da premiação, espera-se o anúncio de 10 novos títulos ainda não anunciados durante o ano, especula-se que veremos um remake de Silent Hill e Metal Gear Solid.

Acompanhe o evento em:

  • Youtube - https://youtu.be/zWz6v-UAs8Q
  • Twitch - https://www.twitch.tv/thegameawards
  • Facebook - https://www.facebook.com/thegameawards
  • Steam - https://store.steampowered.com/

Nós da SatellaSoft não cobriremos ao evento, mas estamos de olho para todas as possíveis novidades para trazer o mais rápido ao site.

Créditos thumb e capa: The Game Award.


the game award 2020 the game award horários the game award assistir the game award jogos the game award premiações tgw como assistir

Compartilhe nas redes sociais



Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.