The Vanishing of Ethan Carter: Como baixar o jogo gratuitamente

The Vanishing of Ethan Carter: Como baixar o jogo gratuitamente

The Vanishing of Ethan Carter é uma aventura de mistério em primeira pessoa centrada em explorações e descobertas.

The Vanishing of Ethan Carter é um jogo que foca na exploração e solução de puzzles, com a câmera em primeira pessoa, o jogador irá se aventurar em uma densa atmosfera enquanto investiga os paradeiros de terríveis acontecimentos.

Ambientado em um cenário muito lindo com paisagens chamativas, o jogo consegue expandir a exploração em um pequeno mundo aberto.

O jogo fica disponível do dia 07/04 até o dia 14/04 gratuitamente na loja da Epic Games. Para resgatar a sua cópia, é bem simples, siga os passos abaixo.

  • Acesse a página do The Vanishing of Ethan Carter;
  • Faça login na sua conta, caso não tenha uma, será necessário criá-la;
  • Clique no botão Obter ao lado direito da página;
  • Clique em concluir a compra e o jogo estará na sua conta.

Você joga como Paul Prospero, um detetive com mentalidade ocultista que recebe uma preocupante carta de Ethan Carter. Percebendo que o menino está correndo um enorme perigo, Paul chega à casa de Ethan em Red Creek Valley, onde as coisas acabam se mostrando ainda piores do que ele imaginava. Ethan desaparece logo após um brutal assassinato e Paul percebe rapidamente que esse pode não ser o único assassinato ocorrido no local que vale a pena investigar.

Inspirado pela estranha ficção (e outros contos macabros) do início do século XX, The Vanishing of Ethan Carter pretende expandir significativamente a narrativa envolvente dentro dos jogos. Embora conte com um detetive particular e alguns desafios mentais, The Vanishing of Ethan Carter não é exatamente um jogo cheio de quebra-cabeças. Nosso foco está na atmosfera, no astral e na humanidade essencial de nossos personagens. Fonte: Epic Games

 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário