The Witcher 1 ganha remake e está sendo produzido na Unreal 5

The Witcher 1 ganha remake e está sendo produzido na Unreal 5

Jogo que deu origem a saga de The Witcher nos videogames está em processo de desenvolvimento.

Publicado em

No último dia 26/10 a CD Projekt Red surpreendeu os fãs da franquia The Witcher com o anúncio do Remake do primeiro título da série. O game está sendo produzido na Unreal 5 e está nos estágios iniciais, o que quer dizer que ainda não temos nenhum detalhe sobre o projeto.

Apelidado de projeto “Canis Majoris”, a CD Projekt está dando todo suporte ao estúdio Polonês  Fool's Theory que está trabalhando nesse clássico. De acordo com a empresa, nós devemos ter paciência pois mais informações podem demorar um pouco uma vez que o game está sendo feito nos mínimos detalhes.

Para quem jogou o Witcher 1 recentemente, vai saber que foi uma sofrência, pois a mecânica do game envelheceu muito mal, por outro lado, a história e a forma como o game foi construído é incrível. 

Para os fãs de Witcher 3, a primeira versão do game se torna obrigatória, já que a história e o sistema de progressão é bem parecido com o terceiro título, dá até para dizer que o Witcher 3 tem muitos elementos, como música e mecânica repensando do Witcher 1.

Agora cabe a nós fãs controlar a ansiedade para obter novas informações.

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário
Aguarde...