The Witcher 3 - Solução Puzzle estátuas Élficas

The Witcher 3 - Solução Puzzle estátuas Élficas

Veja nesse artigo qual a sequência correta das estátuas Élficas a serem acendidas.

Publicado em

Em uma das missões do bruxo Geralt de Rivia, ele adentra uma instalação Élfica para encontrar os rastros de Ciri, que ao que sugere, estava sendo ajudada por um Elfo misterioso. Nessa mesma instalação, ocorreram alguns combates e vários diálogos com a feiticeira Keira Metz.

Antes de sair da instalação Élfica, Keira Metz pede a ajuda do Geralt para encontrar algo, mas para isso, é necessário resolver um puzzle com quatro estátuas Élficas. Esse Puzzle é simples, por sinal, basta acender as tochas na sequência correta para que uma passagem se abra.

Veja na imagem abaixo qual a sequência correta para esse puzzle.

The Witcher 3 - Solução Puzzle estatuas élficas - sequencia correta
The Witcher 3 - Solução Puzzle estatuas élficas - sequencia correta

Sem Spoiler: Você descobrirá dentro da passagem um importante túmulo para toda franquia The Witcher, então, leia com cuidado todas as anotações que encontrar sobre o nome a ser mencionado.

Você pode ver também nosso vídeo com a resolução.

 

Referências
Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário
Aguarde...