Ontem a Spokko, um dos estúdios ligados a CD Projekt Red, fez um anuncio inesperado, divulgando o trailer do mais novo game da franquia The Witcher, mas dessa vez, um título para mobile, chamado de The Witcher: Monster Slayer.
O mais interessante, é que ontem a Netflix também divulgou uma novidade vinda do mundo The Witcher, que se trata de um documentário sobre os bastidores da gravação da série para a plataforma de streaming. Você pode ver o trailer de anúncio aqui.
Foul creatures roam the Continent — it’s your job to become the monster slayer, track prey and take them down in AR!
— The Witcher: Monster Slayer (@TheWitcherMS) August 26, 2020
The Witcher: Monster Slayer, developed by @Spokko_games, part of the CD PROJEKT family, is coming to iOS and Android soon!
More at https://t.co/fNTCv8kToApic.twitter.com/I73KQNqirH
Ainda não há uma data de lançamento definida, mas o game estará disponível para Android e IOs, em breve, segundo a empresa.
Até o momento, não foram reveladas muitas informações, mas o que sabemos, é que o game vai ser no mesmo estilo do Pokemon GO, na qual o jogador deve sair as ruas para capturar demónios, usar itens para criar feitiços, armadilhas e bombas, por exemplo.
“Experimente missões guiadas por uma história que o impulsionam por meio de aventuras épicas inspiradas na série Witcher, levando você ao fundo do que significa ser um caça-monstros de elite.”
Ao que tudo indica pelas poucas informações contidas no site oficial, o game seguirá uma história, mas acalme-se, tudo se passa antes dos acontecimentos com Geralt de Rivia, então, não veremos nem iremos interagir com o personagem.
No site oficial, podemos ver algumas imagens de monstros e personagens, que muito provavelmente estará na versão final do game.
Confira o trailer de anuncio abaixo e tire as suas próprias conclusões.