The Witcher: Monster Slayer é anunciado para mobile

The Witcher: Monster Slayer é anunciado para mobile

O game vai seguir os mesmos moldes do Pokemon GO e deve chegar em breve para Android e IOs.

Ontem a Spokko, um dos estúdios ligados a CD Projekt Red, fez um anuncio inesperado, divulgando o trailer do mais novo game da franquia The Witcher, mas dessa vez, um título para mobile, chamado de The Witcher: Monster Slayer.

O mais interessante, é que ontem a Netflix também divulgou uma novidade vinda do mundo The Witcher, que se trata de um documentário sobre os bastidores da gravação da série para a plataforma de streaming. Você pode ver o trailer de anúncio aqui.

Ainda não há uma data de lançamento definida, mas o game estará disponível para Android e IOs, em breve, segundo a empresa.

Até o momento, não foram reveladas muitas informações, mas o que sabemos, é que o game vai ser no mesmo estilo do Pokemon GO, na qual o jogador deve sair as ruas para capturar demónios, usar itens para criar feitiços, armadilhas e bombas, por exemplo.

“Experimente missões guiadas por uma história que o impulsionam por meio de aventuras épicas inspiradas na série Witcher, levando você ao fundo do que significa ser um caça-monstros de elite.”

Ao que tudo indica pelas poucas informações contidas no site oficial, o game seguirá uma história, mas acalme-se, tudo se passa antes dos acontecimentos com Geralt de Rivia, então, não veremos nem iremos interagir com o personagem.

No site oficial, podemos ver algumas imagens de monstros e personagens, que muito provavelmente estará na versão final do game.

Confira o trailer de anuncio abaixo e tire as suas próprias conclusões.


 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário