Ubisoft Forward 2020 marcada para Julho

Gunnar CorreaGunnar Correa04/07/2020 às 18:48:32 - 268 acessos

Ubisoft Forward 2020 marcada para Julho

Evento que mostrará ao mundo a nova linha de jogos da empresa.


No próximo domingo, dia 12/07/2020, acontecerá no site oficial da Ubisoft, o evento chamado de Ubisoft Forward 2020, que vai revelar ao mundo detalhes e novos jogos da empresa. Sem sombra de dúvidas, vamos ver títulos como The Division, Assassin’s Creed e Watch Dogs Legion.

Rumores sugerem que o novo título da franquia Far Cry seja revelado, inclusive, nos últimos dias, o nome do ator Giancarlo Esposito esteve muito associado ao Far Cry 6.

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin's Creed Valhalla - Imagem: Ubisoft
O game já foi revelado, porém, ainda não temos a data de lançamento, requisitos de sistema para a versão PC. Espera-se que o evento traga mais detalhes sobre o game.

Far Cry 6

Far Cry 6 pode ser anunciado durante a Ubisoft Forward 2020.Dias antes de Far Cry 5 ser anunciado, muitos rumores tomaram a Internet, inclusive, um morador de Montana nos Estados Unidos, disse que uma grande empresa estava fazendo filmagens em uma igreja, mas não sabia do que se tratava. Muitos internautas, foram a fundo para descobrir se as filmagens em uma igreja tinha ligação com o game Far Cry, e eis que encontraram uma enquente antiga da Ubisoft, perguntando aos fãs, em qual local eles gostariam que o próximo jogo da franquia se passasse, e adivinhe só? Montana estava na lista, não exatamente com esse nome, mas com os fatores de ambientação.

The Division 2

The Division 2Uma das séries de grande sucesso, The Division 2, com certeza vai aparecer durante o evento, trazendo novas missões, ou até mesmo, alguma nova DLC.

Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion pode ganhar data de lançamento na Ubi Forward 2020
Esse é mais um título já anunciado, mas ainda não listado para as vendas. Esperamos que durante o evento, o game tenha ao menos uma data de lançamento. 

Só para relembrar, o game se passa em Londres e o CTOS já domina toda a cidade, invadindo por completo, a privacidade dos cidadões Londrinos. Durante o game, podemos controlar qualquer personagem, porém, se ele morrer, já era, não tem volta.

Prince of Persia

Prince of Persia pode retornar para a próxima geração?Um amado game que está esquecido nas areias do tempo, que com certeza, seria um baita jogão se fosse lançado com as tecnologias atuais. Rumores também apontam a volta da franquia, mas nada sugere que ele seja anunciado durante o evento da Ubisoft Forward 2020. 

Na internet, é possível encontrar tópicos que dizem que a série Assassin’s Creed foi a responsável pelo sepultamento de Prince of Persia, já ambos possuem mecânicas bem parecidas e a Ubisoft não queria que os títulos da empresa ficassem concorrência entre si.

Conclusão

Sabemos que a Ubisoft de fato faz jogos, lindos, incríveis, então, só teremos certeza de que os títulos citados aqui serão apresentado, após o evento, não leve as informações aqui como verídicas, muitas delas são rumores e podem nem aparecer.

Eu vou ficando por aqui, mas diz ai nos comentários, qual jogo você gostaria muito de ver durante o evento?
 


ubisoft ubisoft games ubisoft forward 2020 assassins creed valhalla watch dogs legion prince of persia far cry 6 ubisoft games e3 2020.

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários