Ubisoft libera The Division de graça

Gunnar CorreaGunnar Correa02/09/2020 às 22:56:12 - 173 acessos

Ubisoft libera The Division de graça

O título pode ser resgatado para PC através de sua conta na Uplay.


The Division é um game de mundo aberto que se passa na cidade de Nova Iorque, após ser devastada por um vírus, que se propagou durante a Black Friday, apelidado de Gripe do Dólar. 

Agente do The Division

O seu papel é controlar um agente ativo da divisão e fazer missões por toda a cidade, como habilitar centros de energia, resgatar civis e ir aprimorando a uma base central, enquanto enfrenta cremadores, e muitos outros inimigos.

Base de controle em The Division aprimorada

O game possui muitas armas de diferentes níveis, além de bombas e equipamentos, como uma mina guiada que pode te ajudar em muitos momentos. Além de toda essa ação por Nova Iorque, é possível jogar no modo Multiplayer e formar equipes para passar por áreas difíceis e assim avançar no jogo.

The Division no modo multiplayer

Resgatando o jogo

Para resgatar o jogo, clique aqui para se redirecionar até a página do jogo, em seguida, clique no ícone do computador.

Resgatando The Division para PC

Após clicar no ícone, será necessário fazer o login na sua conta da Uplay, ou criar uma antes disso. Assim que você se autenticar, automaticamente o jogo já é adicionado em sua conta para sempre e já pode baixa-lo.

Obtendo The Division gratuitamente para a Uplay

Vale lembrar que, o jogo possuí muitas DLCs que não estão inclusas no pacote disponibilizado, mas de qualquer forma, o game puro é muito grande e divertido.

 

Desejo a todos uma ótima gameplay.


the division the division de graça como resgatar the division ubisoft the division jogo de graça jogo gratuito tom clancy's the division tom clancy's

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários