Veja como resgatar Galactic Civilizations III de graça

Veja como resgatar Galactic Civilizations III de graça

Construa seu império e explore uma galáxia com avanços tecnológicos enquanto salva a humanidade de alienígenas.

Os fãs de RTS já podem comemorar, mais uma vez temos um grande título disponível gratuitamente. Dessa vez você pode obter o Galatic Civilizations III de graça, um dos melhores jogos de estratégia já produzidos.

Quem está nos dando essa obra prima é ninguém menos do que a Epic Games, que com muita frequência nos dá jogos gratuitos de alta qualidade. Para vocês terem uma ideia, na Steam o jogo está saindo por R$ 75,00.

E se um dia os humanos acordassem e descobrissem que não estão sozinhos na galáxia? Eles conquistam o espaço e descobrem outras civilizações alienígenas com suas próprias histórias e motivações procurando fama e glória. Escolha sua raça - Humanos, Drengin, Altarianos e várias outras - e leve sua civilização a uma era dourada em um dos maiores jogos de estratégia 4X já produzidos!. Fonte: repodução Epic Games

Como resgatar a sua cópia

O processo como sempre é muito simples, siga as etapas abaixo para obter a sua cópia gratuita que está disponível até o dia 20/01 às 13:00.

  • Acesse a página do Galactic Civilizations III;
  • Clique no botão Obter localizado na lateral direita se estiver no computador;
  • Uma tela de login ira surgir, insira as suas credencias. Obs. Caso não tenha uma conta, será necessário criar uma;
  • Uma vez autenticado e ao clicar no botão Obter, clique no botão Realizar Pedido, garantindo assim a sua cópia.

Veja como resgatar Galactic Civilizations III de graça
Veja como resgatar Galactic Civilizations III de graça

Boa jogatina e até a próxima! 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário