Xbox 360: como instalar um novo HD interno

Xbox 360: como instalar um novo HD interno

Com um novo HD será possível ter mais armazenamento para seus jogos.

Publicado em

De fato o Xbox 360 é um console bem antigo, mas ainda sim tem uma grande variedade de incríveis jogos para a sua coleção, tais como o Silent Hill: HD Collection e Skyrim, por exemplo.

Para esse artigo, vamos usar como referência o X-box Slim, mas o processo para o Super Slim é praticamente o mesmo, inclusive, o HD do Slim é compatível com o Super Slim.

A troca ou a instalação de um novo HD é um processo bem simples, sendo que não é necessário abrir o console, apenas tirar uma grade de proteção na lateral e inserir o novo hardware.

Avisar nunca é demais, então, desconecte o console da energia para realizar esse procedimento.

O compartimento está na lateral do console, você deve pressionar levemente o encaixe para o lado oposto, assim, soltando a grade e revelando o local exato de encaixe do HD.

Trocando o HD do xbox 360 slim
Trocando o HD do xbox 360 slim

Imagem: Trocando o HD do xbox 360 slim

Agora que você encontrou o compartimento, confira a nossa videoaula ensinando a fazer a nova instalação.

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário
Aguarde...