Introdução ao Shader Graph

Introdução ao Shader Graph

eBook gratuito para você aprender a utilizar essa nova ferramenta da Unity.

Publicado em

A partir da Unity 2018.1, foi introduzido uma nova ferramenta para o desenvolvimento de Shader diretamente dentro da Engine, com ela podemos criar diferentes Shader em uma interface visual, apenas inserindo Nodes, propriedades e fazendo os devidos ajustes.

Como o Shader Graph é uma ferramenta muito nova e poderosa, decidimos criar e disponibilizar um eBook gratuitamente, na qual explica passo a passo como criar alguns Shader, desde a instalação, configuração, até a associação do Shader em materiais.

Esse eBook foi escrito utilizando o OpenOffice, por esse motivo ele não possui uma interface mais trabalhada, porém ele foi criado com foco em produtividade e não em ter lindas páginas e capa atrativa.

Não é permitido a venda ou restrição desse material para obtenção de lucro, ele é fornecido gratuitamente pelo SatellaSoft e disponibilizado pelo autor para ser compartilhado e disponibilizado gratuitamente.

Dowload em: https://s.satellasoft.com/MiNAG-g.

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. Fundador da SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Todos os nossos cursos em promoção
Todos os nossos cursos em promoção

Webstories

Todos os nossos cursos em promoção


Deixe um comentário
Aguarde...
Todos os nossos cursos em promoção