ZBrush - aplicando Texturas

Como aplicar uma textura de pele a partir de uma imagem

Olá a todos! 

Esta é uma aula que eu queria fazer a tempos, pois mostro um método, que particularmente, acho incrivel, que é a aplicação de texturas em uma escultura 3D no ZBrush a partir de uma simples foto.

É um método simples, mas que tem que aprender a ser dominado com o tempo, pois pode gerar varias variações.

Prestem atenção aos detalhes de como usei e onde usei certas ferramentas.

Estas texturas podem ser usar para aplicar em:

  • Tecidos;
  • Pele;
  • Olhos;
  • Labios;
  • Imperfeições;
  • Cicatrizes.

Qualquer dúvida é só comentar, que logo irei responder!

Obrigado por assitir!

Daniel Valim
Daniel Valim

Estudante de Gestão da TI na Universidade do Oeste Paulista - FIPP, com 21 anos de idade, mora em Rancharia, interior de São Paulo. "Embora trabalhe a 4 anos com informática, sempre tive interesse por técnicas de modelagem 3D, animação 2D edição de fotos e games em geral" Apresentou um minicurso sobre ZBrush na universidade Unoeste - FIPP. Sempre procuro ser o melhor em tudo que faço, mesmo com pouco material na mão, posso fazer muito, com um grande sonho em trabalhar em uma empresa de games

Deixe um comentário