ZBrush - Funcionalidades básicas

Funcionalidades básicas para aplicar durante a modelagem de seu personagem.

Construindo modelos arquitetônicos com Blender 3D

Nesta video aula vou falar sobre certas funcionalidades que vocês devem saber para modelar no ZBrush, são coisas simples,mas para um iniciante, é algo que deve ser aprendido e entendido, pois como em uma modelagem de verdade, é necessário ver todos os angulos de sua obra.

Logo as aulas vão ficando mais interessantes com o passar do tempo, pois aos poucos vou mostrando outras funcionalidades interessantes, como pintura, texturização, aplicar fibras (cabelos, pelos, grama), e por ai vai!

 Nesta aula será apresentado:

  • Mover, dar zoom e rotacionar a camera em torno do personagem;
  • Deslocar, escalonar e rotacionar partes da escultura;
  • Como funciona a aba subtool;
  • Como selecionar partes da escultura.

Pessoal, qualquer dúvida, é só comentar! não tem erro!

Até a proxima.