Fã cria logotipo de todas as versões de Resident Evil

Gunnar CorreaGunnar Correa02/08/2020 às 12:32:41 - 271 acessos

Fã cria logotipo de todas as versões de Resident Evil

Designer e fã da série recriou as logotipos seguindo os anúncios oficiais em números romanos.


Vira e mexe a gente sempre encontra pela internet, trabalhos de fãs incríveis, dignos de uma produção original, seja o modelo de personagens, dublagens e até mesmo artes. Infelizmente esses talentos todo nem sempre duram para sempre, já que algumas empresas detentoras dos direitos autorais, pedem a remoção do conteúdo.

O designer e fã da série, Paulo Victor dos Santos, fez uma arte incrível, com várias logos de Resident Evil, indo desde o 0 até o 10, que ainda nem sabemos se um dia vai existir (esperamos que passe do 10 rapidinho). O mais bacana nesse projeto, é que o designer criou usando a mesma estratégia de números romanos, adotado pela Capcom desde o Resident Evil 7, que se replicou no 2, 3, Village e possivelmente, estará no Resident Evil 4.

Sem mais enrolações, veja o trabalho na imagem abaixo.

Logos de Resident Evil. Fonte: Paulo Victor dos Santos

Logos de Resident Evil. Fonte: Paulo Victor dos Santos

Trabalho incrível, não? 
 


resident evil resident evil logo resident resident evil imagens resident evil logotype fã resident evil

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Site atualizado

Olá, nosso site recebeu uma nova atualização e por conta disso, alguns artigos ainda estão sendo atualizados. Dependendo do conteúdo que você procura, poderá encontrar imagens e trechos de códigos mal formatados.

Estamos trabalhando para normalizar todos os conteúdos, muito em breve, esse problema não mais existirá.


Comentários