Far Cry 6 é revelado e o que sabemos até agora

Gunnar CorreaGunnar Correa10/07/2020 às 20:47:58 - 132 acessos

Far Cry 6 é revelado e o que sabemos até agora

A Ubisoft liberou o teaser oficial horas depois do game ter sido vazado na Playstation Store


Na manhã dessa sexta feira 10/07, a internet foi bombardeada por vários veículos de comunicação, confirmando a existência de Far Cry 6, e mais, dando informações sobre o roteiro do jogo.

Um usuário em Hong Kong, encontrou na lista de jogos da Playstation, o título do Far Cry 6, incluindo um resumo da história e a data de lançamento para, supostamente, dia 18 de Fevereiro de 2021. Um pouco mais tarde, o pessoal dos Estados Unidos já visualizaram a página em Inglês, facilitando a tradução da imagem para todos.

Imagem vazada de Far Cry 6Fonte: James Huang (https://twitter.com/james_huang_cn/status/1281544936983105536/photo/1).

Junto com as informações, é possível observar que Far Cry 6 é cross-gen, isso significa que quem comprar para o Playstation 4, poderá resgatar gratuitamente no Playstation 5.

Traduzindo as informações da imagem, temos o texto que discorre abaixo.

Resumo Far Cry 6
Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castillo tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão cruel desencadeou uma revolução.

LUTA PELA LIBERDADE
Jogue como Dani Rojas, um Yaran local e torne-se um guerrilheiro para libertar a nação YARA TORN APART. Lute contra as tropas de Anton no maior playground de Far Cry até hoje, em florestas, praias e Esperanza, a cidade capital de Yara

GUERRILLA FIREPOWER
Empregue armas improvisadas, veículos e Amigos, as novas presas de Aluguel para queimar o regime tirânico.

Para os fãs de Far Cry 3, temos uma informação importante, que se trata do trecho “Paraíso Tropical”, que é a mesma ambientação de Far Cry 3, como você pode visualizar na imagem abaixo.

Em far Cry 3, temos territórios com muita vegetação, água e montanhas.
Em far Cry 3, temos territórios com muita vegetação, água e montanhas.

Além de toda selva que consome nossa sanidade, em Far Cry 3 temos lindas praias.
Além de toda selva que consome nossa sanidade, em Far Cry 3 temos lindas praias.

Voltando para a história do Far Cry 6, na tradução, podemos ver o trecho “o ditador de Yara”, isso nos remete diretamente para kyrat, mais especificamente, para o nome Pagan Min. Para quem se lembra, todo o caos entre o Caminho Dourado e o governo Pagan Min, foi gerado através dos abusos, torturas e outras coisas macabras que o vilão praticava.

Pagan min é o ditador que causou o caos em Kyrat, Far Cry 4
Pagan min é o ditador que causou o caos em Kyrat, Far Cry 4

Para fechamos esse artigo, a última informação importante que nós tivemos, é que horas após o “vazamento”, a Ubisoft apresentou um Teaser confirmando o título Far Cry 6, com o vilão sendo interpretado por Giancarlo Esposito.

Vale lembrar que a Ubisoft tem um evento marcado para o próximo domingo dia 12, chamado de Ubisoft Forward 2020, e nós do SatellaSoft, vamos estar de olho para novos lançamentos.

Confira o Teaser liberado pela Ubisoft.


De uma coisa é certa, se o game for nos moldes de Far Cry 3, com certeza vou jogar muito, já que o game que mais joguei na Steam, é esse.

Tempo de Gameplay Far Cry 3

E para matar a saudade, fica aqui a OST oficial do Far Cry 3.

Eu vou ficando por aqui, a gente se vê em breve.


far cry far cry 6 far cry 6 é revelado imagens far cry 6 vaza informações sobre far cry 6 teaser far cry 6 lançamento far cry 6

Compartilhe


Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web (FIPP), Especialista em Tecnologias na Educação (Unoeste) e Pós-graduando em Segurança da Informação (Universidade Cruzeiro do Sul). Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.



Comentários

1 / 8