Resident Evil: Village, Capcom revelará novas informações em um novo evento

Resident Evil: Village, Capcom revelará novas informações em um novo evento

Evento acontece no dia 21/01 e terá gameplay revelada além de novas informações sobre o universo da franquia.

Finalmente a Capcom que vai nos mostrar o que ela tem dentro do seu forno de Resident Evil: Village, isso porque algumas imagens e trailer cinematográficos já haviam sido revelados, mas como sabemos, esse tipo de material não reflete o jogo final.

Para matar a curiosidade dos fãs, no dia 21/01 as 19:00 do horário de Brasília, acontecerá um evento da Capcom que vai revelar uma gameplay, um novo trailer e muitas informações sobre Resident Evil: Village. Esperamos ver algo sobre um possível Remake de Residet Evil 4 e outros jogos da franquia, pois como anunciado, informações sobre o universo vai acontecer.

Ao que tudo indica, Resident Evi: Village, pela primeira vez terá dublagem em português, já que nos últimos títulos, ganhamos apenas legendas oficiais em português.

Até o momento não temos a data de lançamento, esperamos que nesse novo evento ela seja anunciada, ao menos a pré-venda.

Você pode acompanhar o evento em: https://youtu.be/OWqCsmFGNL4.

Universo Resident Evil: Village

O jogo se passa logo após os fatos ocorridos em Resident Evil 7, na qual Ethan e Mia tiveram um filho que por consequência da contaminação de Mia como o Mutamiceto, a criança nasceu contaminada e com superpoderes.

Para afastar das pessoas e fugir do radar, ambos decidem ir morar em um lugar isolado na Europa, que é onde o game se passa, uma ambientação fria com muita neve.

Chris Redfield, nosso amado e conhecido capitão, também terá a sua participação, ele foi totalmente remodelado e está mais fiel ao personagem que conhecemos na franquia, e não na versão de Resident Evil 7.

Vamos enfrentar uma espécie de Lobisomem, vampiros e outros inimigos do gênero.

A partir de informações vazadas, será possível controlar tanto Ethan quanto Chris durante a gameplay.

Universo Resident Evil: Village
Universo Resident Evil: Village

Fique ligado aqui na SatellaSoft, nós vamos cobrir o evento e trazer todas as novidades.

 

Gunnar Correa
Gunnar Correa

Autodidata, Graduado em Desenvolvimento Web, Especialista em Tecnologias na Educação e Pós-graduando em Segurança da Informação. Começou seus estudos na área de programação quando era criança, e atualmente, está estudando desenvolvimento de jogos. É CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.

Deixe um comentário